segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A CARTA

Escrevo esta carta para uma mulher que sempre me teve. Você que conhece por toda minha vida, a quem eu dei e recebi todo o amor, eis que eu sonho e desejo estar novamente ao seu lado. Sinto falta do seu cheiro, da sua mão em meu cabelo, dos seus carinhos quando estou carente, de tudo que me faz feliz ao estar ao seu lado.
Fico esperando a noite cair, e surge à lua á iluminar o céu, brilham as estrelas com os seus traçados e desenhos mágicos, bate em mim a brisa do anoitecer, o sereno cai sobre nossas cabeças, assim ficam nossas almas ligadas pelo simples desejo e esperança, com tudo isso me sobe uma saudade de estar mais uma vez com você;
Já é noite e me vem o desejo de te ter juntinho a mim, vem o cansaço e também o sono, a vontade enorme de descansar, deitar-me juntinho com você, logo me surge os sonhos, fazendo com que os desejos que se tem ao longo do dia, se realizem nas belas formas de um sonho, dando-me a chance de estar novamente com você, em poder desfrutar dos teus carinhos, do seu belo sorriso, que transforma o pouco tempo de uma simples noite, em um dia de sonho, cheio de alegria e felicidade ao seu lado;
Mas, como tudo que é bom e gostamos, durasse pouco, acaba-se a noite, toca-se o despertador, e vai embora à felicidade de estar com você, acordo, e quando o dia nasce, vem o sol para brilhar em nosso amanhecer, e com ele cresce em mim o desejo de te ver; sempre ao acordar sinto o cheiro do teu perfume em meu amanhecer, pois sempre acordo pensando em você.
Dessa forma, escrevo para que saibas que nunca vou te esquecer eis a minha bela, a minha maior flor, é pra ti que escrevo essa carta meu amor. Amor que me deste quando nasci, ó mãe querida, sempre e sempre mãe queria, minha Maria...“com amor e carinho do seu filho, que te ama”...

Ass. Fernando Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário